domingo, 8 de novembro de 2009

O conteúdo de todos os anúncios aqui publicados é de total responsabilidade dos anunciantes. -->
Domingo, 08 de Novembro de 2009
Veja o lado bom da vida e esqueça as situações sobre as quais você não tem controle. O convívio com pessoas mais velhas será estimulante. Cor: lilás. Receba as previsões do JOÃOBIDU no seu celular. Clique aqui e saiba como!
A Lua fortalece os vínculos com os familiares. O astral indica que os seus desejos podem estar em conflito com as expectativas dos outros. Cor: preto. Receba as previsões do JOÃOBIDU no seu celular. Clique aqui e saiba como!
O dia traz alguns problemas de comunicação no trabalho, mas há chances de reverter uma situação adversa. A chave do sucesso está em fazer o que gosta. Cor: branco. Receba as previsões do JOÃOBIDU no seu celular. Clique aqui e saiba como!
A Lua indica que você deve ter cuidado com o orgulho. O dinheiro pode sair do seu bolso com facilidade. Trabalho extra será bem-vindo. Cor: amarelo. Receba as previsões do JOÃOBIDU no seu celular. Clique aqui e saiba como!
Hoje você vai estar muito sensível. Sua autoestima pode estar em baixa. O convívio com gente mais velha ou experiente será muito agradável. Cor: azul-claro. Receba as previsões do JOÃOBIDU no seu celular. Clique aqui e saiba como!
Cuidado com mentiras ou segredinhos. Momentos de silêncio vão ajudá-lo(a) a reconhecer a direção a seguir. Cor: branco. Receba as previsões do JOÃOBIDU no seu celular. Clique aqui e saiba como!
Evite se envolver nos problemas financeiros dos outros. Você saberá transmitir confiança a todos que o(a) rodeiam. Cor: vinho. Receba as previsões do JOÃOBIDU no seu celular. Clique aqui e saiba como!
Poderá se irritar com as cobranças sociais. Não há por que satisfazer aos outros mais do que a si mesmo. Cor: amarelo. Receba as previsões do JOÃOBIDU no seu celular. Clique aqui e saiba como!
Não deixe que a desmotivação tome conta do seu astral. Procure o conselho de pessoas mais velhas, talvez você tenha muito que aprender com elas. Cor: creme. Receba as previsões do JOÃOBIDU no seu celular. Clique aqui e saiba como!
Você estará com a consciência mais crítica das coisas que estão em sua vida, mas que não serve mais. É tempo de valorizar tudo o que já conquistou. Cor: vermelho. Receba as previsões do JOÃOBIDU no seu celular. Clique aqui e saiba como!
Suas necessidades afetivas podem bater de frente com os interesses profissionais. Talvez seja preciso rever suas prioridades. Cor: pink. Receba as previsões do JOÃOBIDU no seu celular. Clique aqui e saiba como!
A Lua pede mais cautela com a saúde. A distância pode se transformar no seu maior obstáculo na vida amorosa. Cor: bege. Receba as previsões do JOÃOBIDU no seu celular. Clique aqui e saiba como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário